NO AR! Mocó, Arte e Cultura com Albenier Oliveira e Bruno Lima Ávila



Música é uma combinação de som e silêncio. Como elementos artísticos, insere-se a melodia, harmonia, ritmo, dinâmica e timbre. A música é classificada como uma arte de representação, uma arte sublime, uma arte de espetáculo dentro das vertentes da arte. Convidados do Mocó, Arte e Cultura.

Albeneir Oliveira é um musicista, violinista e violonista que trás em suas apresentações o som que acalma e transmite paz e sentimentos. Em sua participação no Mocó, Arte e Cultura vamos conhecer um pouco mais do trabalho deste artista que faz sucesso no palco da vida ao ar livre na Praça Rui Barbosa em Tapes. Um verdadeiro artista.


Bruno Lima Ávila é advogado e pecuarista é um apaixonado pela música gaúcha raiz e trás consigo ao Programa Mocó Arte e Cultura um pouco de sua história de vida e trabalho no campo e ainda irá nos brindar com algumas canções gaúchas enriquecendo nosso programa.



Sobre o Mocó, Arte e Cultura O programa Mocó Arte e Cultura tem a apresentação do tradicionalista Márcio Lima e vai ao ar todas as terças-feiras, as 18h, com o objetivo fomentar todas as formas de cultura e arte, priorizando a cultura gaúcha. O programa conta com entrevistas e matérias que valorizam o agricultor com suas plantações e colheitas, o pescador que, ao lançar as redes na lagoa, traz o sustento familiar, a música gaúcha, poesia, literatura como forma de resgate e preservação de valores, as lendas gaúchas, o chimarrão, a indumentária, a culinária, os brinquedos e as brincadeiras folclóricas, e, também, a religiosidade, as crendices e superstições populares. Apoio Cultural: Conectsul - Construindo Conexões Rádio Mocó Mocosados em algum lugar do Rio Grande do Sul.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo